FALE COM A GENTE

Na Estácio, você tem diversas opções para entrar em contato com o nosso suporte. Escolha a que mais te agrada e conte com a gente!

Estamos à disposição

Algumas coisas você pode resolver sozinho. Mas, sempre que precisar da gente, estamos a postos. Confira como entrar em contato:
Os requerimentos são solicitações que você pode abrir junto à Estácio. Existem diversos tipos de requerimento e categorias, que vão desde assuntos acadêmicos até financeiros.

Quais são os tipos de requerimento? 🤔

  • Solicitação de acerto de boletos.
  • Declarações, certidões e documentos.  
  • Aproveitamento e isenção de disciplinas.
  • Notas, presença e atividades complementares. 
  • Currículo, aulas e horários.

Como acessar os requerimentos? 🤔

Campus Virtual - SIA → Atendimento → Requerimentos → Novo

No autosserviço digital, você pode emitir declarações, consultar notas, consultar o calendário e abrir requerimentos:

  • Requerimentos
  • EVA
  • SIA - Campus Virtual
Clique aqui e conheça os tipos de requerimentos disponíveis

Estamos sempre dispostos a te escutar e melhorar, por isso, temos este canal de reclamações disponível dentro do seu Campus Virtual – SIA.

Como fazer uma reclamação?

No seu Campus Virtual – SIA, acesse no menu lateral ATENDIMENTO > Reclamações > Nova

Crítica, dúvida, sugestão, elogio, denúncias? Fale com a ouvidoria É sigiloso e seguro. 

Como falar com a Ouvidoria?

No seu Campus Virtual – SIA, acesse no menu lateral ATENDIMENTO > Ouvidoria > Nova

A EVA é nossa simpática robô de atendimento para ajudar você a navegar no SIA e executar o autoatendimento, solucionando dúvidas. 🙋‍♀️

O que a EVA pode fazer por mim? 🤔

Ela te ajuda a entender como abrir e consultar requerimentos, consultar o calendário acadêmico, como realizar negociação de débitos, consultar notas, emitir boletos e muito mais!

Como acessar a EVA? 🤔

Ela pode ser acionada a qualquer momento, através do botão “Posso Ajudar?”, que fica sempre no canto inferior direito do SIA.

Como acessar o Chat Help?

Além da EVA, você tem um canal direto para aquela ajuda rápida sobre a sala de aula online e para tirar dúvidas sobre o calendário acadêmico.

 

Quais os horários de atendimento?

Segundas a quintas-feiras: 9h às 19h
Sextas-feiras: 9h às 18h

Clique aqui e acesse o Chat Help

Graduação (Vestibular, ENEM, Segunda Graduação, Transferência, Financiamentos, entre outros):


4003-6767 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 880 6767 (Demais regiões)
Horário: Seg. a sex. de 8h às 21h e Sábado das 9h às 18h.

 

Envie os seus comentários e sugestões sobre o Guia Prático.

OBRIGADO

pelo seu feedback