Na Estácio, você tem diversas opções para entrar em contato com o nosso suporte. Escolha a que mais te agrada e conte com a gente!
Estamos à disposição
Algumas coisas você pode resolver sozinho. Mas, sempre que precisar da gente, estamos a postos. Confira como entrar em contato:
Requerimento
Autosserviço
Reclamação
Ouvidoria
Canais digitais
Call Center
Os requerimentos são solicitações que você pode abrir junto à Estácio. Existem diversos tipos de requerimento e categorias, que vão desde assuntos acadêmicos até financeiros.
Quais são os tipos de requerimento? 🤔
Solicitação de acerto de boletos.
Declarações, certidões e documentos.
Aproveitamento e isenção de disciplinas.
Notas, presença e atividades complementares.
Currículo, aulas e horários.
Como acessar os requerimentos? 🤔
Campus Virtual - SIA → Atendimento → Requerimentos → Novo
No autosserviço digital, você pode emitir declarações, consultar notas, consultar o calendário e abrir requerimentos:
Estamos sempre dispostos a te escutar e melhorar, por isso, temos este canal de reclamações disponível dentro do seu Campus Virtual – SIA.
Como fazer uma reclamação?
No seu Campus Virtual – SIA, acesse no menu lateral ATENDIMENTO > Reclamações > Nova
Crítica, dúvida, sugestão, elogio, denúncias? Fale com a ouvidoria É sigiloso e seguro.
Como falar com a Ouvidoria?
No seu Campus Virtual – SIA, acesse no menu lateral ATENDIMENTO > Ouvidoria > Nova
A EVA é nossa simpática robô de atendimento para ajudar você a navegar no SIA e executar o autoatendimento, solucionando dúvidas. 🙋♀️
O que a EVA pode fazer por mim? 🤔
Ela te ajuda a entender como abrir e consultar requerimentos, consultar o calendário acadêmico, como realizar negociação de débitos, consultar notas, emitir boletos e muito mais!
Como acessar a EVA? 🤔
Ela pode ser acionada a qualquer momento, através do botão “Posso Ajudar?”, que fica sempre no canto inferior direito do SIA.
Como acessar o Chat Help?
Além da EVA, você tem um canal direto para aquela ajuda rápida sobre a sala de aula online e para tirar dúvidas sobre o calendário acadêmico.
Quais os horários de atendimento?
Segundas a quintas-feiras: 9h às 19h Sextas-feiras: 9h às 18h